sábado, 22 de janeiro de 2011

--

Férias chegando ao fim. Realmente estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida. Momento de descoberta, de auto-reflexão.
Muitos pré-conceitos estão caindo por terra agora. O que eu pensava ser certo já não é mais. E o que pra mim era condenável tá perfeitamente normal. rsrs engraçado isso.
Estou notando que perdi algumas amizades. Conquistei outras. Re-conquistei mais algumas que havia perdido. Sim sim, é o ciclo da vida. Pareço estar um pouco mais arrogante e impaciente também...
Mas realmente não tem como negar que essas foram as melhores férias da minha vida! (hahaha’ me vejo escrevendo a redação do primário no primeiro dia de aula. Sempre era o mesmo tema. kkkkk)
Conheci pessoas realmente maravilhosas. Uma em especial. E estou completamente feliz por isso. Compreendo agora os planos de Deus pra mim! E digo sim! Eu aceito!
hahaha’ O tempo é o nosso segredo. E apenas o tempo ajudará a compreender tudo o que eu escrevi agora. Parece loucura, viagem. Eu sei. Mas eu entendo! Nós entendemos.

Naraiene Cristina. 22 de janeiro de 2010, 20:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário