terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova

Meio cômico falar em vida nova. Ah se uma simples passagem de ano mudasse tudo aquilo que sinto hoje. Seria tão fácil, tão simples. Mas o que sinto é muito mais sério pra ser resolvido por uma simples escolha. Vai além, bem mais além disso tudo.
Acho graça das pessoas postando “2011, vida nova, FELIZ!” “Ano novo, vida nova”. Será que encontrar a felicidade é tão simples assim? Se alguém souber por favor me ensine como alcançá-la pois está complicado. Cada dia mais complicado. Ou eu sou a pessoa mais amargurada deste mundo ou as pessoas se contentam com muito pouco.
Infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista) o que eu quero não está ao meu alcance por enquanto. Porém sinto que estou perto. Perto de um grande salto, de uma grande evolução. Esse bem maior se aproxima e eu não sei como lidar com isso, nem ao menos o que é. Só sei que é bom, e que por isto eu esperava há muito tempo.
Sei que estou sendo extremamente confusa em minhas palavras, mas estou tentando transmitir aquilo que está manifestando-se dentro de mim. Sim, um sentimento de confusão, incerteza, nunca sentido antes.
A única vontade agora é de esconder-me, me trancar. Não ouvir ninguém, nem tampouco falar com ninguém. Somente eu e minha consciência, meus pensamentos.
“Acho que eu vou saltar eu não quero ficar aqui tentando derreter o gelo
Sinto, mas eu não me adaptei”.
Vida nova? Só se for no próximo ano. Neste ainda não será.

Um comentário:

  1. Fui atraído por essa "casa" bonita e fui ler teus posts...

    Nem nos conhecemos e nem me vejo no direito de opinar sobre teus sentimentos, mas se eu pudesse dizer algo, diria que concordo com o que você escreveu. Às vezes é mesmo necessário "fazer uma viagem prá dentro". Mas essa viagem tem que ter volta. Não podemos ficar "ensimesmados". Não espera por 2012, para ter "um ano novo". Fa ele dentro de você, quando conseguir voltar dessa "viagem interior".

    Abraço!

    ResponderExcluir